Após o anúncio, os prefeitos e vices declararam apoio à decisão de Antônio Andrade e decidiram acompanhá-lo

Da Redação

Hoje, 23, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antônio Andrade, se reuniu com prefeitos e vice-prefeitos que formam o seu grupo político para anunciar a sua saída do PTB, após ser destituído da presidência estadual pela Direção Nacional. “Quando iniciamos este projeto fizemos isso de forma coletiva, alcançamos êxito, mas agora é preciso buscar novos caminhos, por isso sinto a necessidade de participar a vocês, meus companheiros, desta decisão”.

Após o anúncio, os prefeitos e vices declararam apoio à decisão de Antônio Andrade e decidiram acompanhá-lo, independentemente de partido. “Eu sou seu companheiro, não tenho partido, tenho grupo e sou Toinho Andrade”, declarou o prefeito de Juarina, Manuel Ferreira Lima.

“A gente ficou surpreso, mas meu líder político no estado do Tocantins é Antonio Andrade, onde ele for eu vou”, disse o prefeito de Chapada de Natividade, Élio Dionísio.

O deputado finalizou a reunião dizendo que deve se encontrar com o governador, Mauro Carlesse, presidente estadual do PSL, para decidir a sua possível ida para o partido. Antes, porém, ele precisa formalizar a sua saída do PTB. Antonio Andrade foi eleito em 2018 pelo PHS.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp