Após o estudo do diagnóstico apresentado, cabe a Prefeitura dar suas contribuições ao documento e aprovar a análise

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira, 22, na sede do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Casa do Idoso) o Núcleo Gestor Participativo do Plano Diretor apresentou ao prefeito e aos secretários municipais o diagnóstico do levantamento feito pela empresa Arcadis, responsável por dar consultoria e suporte à gestão para a elaboração do Plano Diretor do Município.

A empresa trabalhou nos últimos meses na coleta e cruzamento de dados, pontuando as carências e as potencialidades do município, observadas nas audiências públicas e descritas pela comunidade durante as oficinas. Na oportunidade os gestores tiveram acesso a dados importantes com a relação ao panorama socioeconômico do município.

Após o estudo do diagnóstico apresentado, cabe a Prefeitura dar suas contribuições ao documento e aprovar a análise, para que a empresa possa então avançar para a etapa de elaboração de propostas para efetivamente implantar o plano diretor. Importante ressaltar que estão previstas mais audiências públicas para o período pós-pandemia. 

"Diante do diagnóstico, sabemos que há muito trabalho pela frente e do quão importante é seguir com este plano, mesmo em meio à pandemia, para que efetivamente o município cresça e se desenvolva de forma sustentável. Retomar este projeto e fazer dar certo é uma das prioridades desta gestão", frisou o prefeito Saulo Milhomem. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp