O termo foi assinado pelo próprio Wanderlei Barbosa e pelo secretário-chefe da Casa Civil do Tocantins

Da Redação

O Diário Oficial do Estado do Tocantins trouxe, na noite desta última quarta-feira 20, a publicação do 'Termo de Assunção da Chefia do Poder Executivo', que coloca o até então vice-governador Wanderlei Barbosa (Sem partido) no comando do Governo do Tocantins. Ele deve cumprir a função pelos próximos seis meses, enquanto durar o afastamento de Mauro Carlesse (PSL) do cargo, determinado pelo colegiado do Superior Tribunal de Justiça.

O termo foi assinado pelo próprio Wanderlei Barbosa e pelo secretário-chefe da Casa Civil do Tocantins, Rolf Vidal, responsável por lavrar o documento. Conforme informações de fontes que não quiseram ser reveladas, afirmaram que a posse de Barbosa aconteceu ainda durante a manhã, em um evento reservado na sede da Procuradoria-Geral do Estado. O deputado Antônio Andrade (PSL), presidente da Assembleia Legislativa, é que deu posse a Wanderlei.

Mauro Carlesse foi afastado por suspeita de recebimento de propina e também por suposta interferência em investigações policiais. Ele foi alvo de duas operações simultâneas da Polícia Federal nesta última quarta-feira 20.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp