Há mais de 18 anos no mercado, a empreendedora conta que teve inúmeros desafios, mas que conseguiu alcançar seu sonho.

Da Redação

Diley Leal, como é conhecida, entrou no ramo da beleza em 1998. Ela iniciou sendo manicure e logo se apaixonou pela área de cabelos. A partir de sua paixão iniciou várias especializações para chegar onde queria. ?Fui me especializando em todos os padrões de pessoas, técnicas de cabelo, unha e podologia?, conta a empreendedora que na época iniciou seu primeiro negócio em Itapiratins. 

Após a mudança de Itapiratins para Colinas, município próximo, a empreendedora abriu sua nova sede. Um salão de beleza que cinco anos depois ganhou uma extensão. ?Dentro do salão de beleza que consegui montar, pude abrir a minha loja de moda evangélica e ambas se agregaram?.

Há mais de 18 anos no mercado, a empreendedora conta que teve inúmeros desafios, mas que conseguiu superá-los e alcançar seu sonho de maneira única. ?O meu primeiro passo foi acreditar no meu potencial, e entender que os desafios faziam parte do meu sucesso?. 

Atualmente a empresa Salão WD e a WD Modas esta localizadas na Rua Gurupi número 1446 no setor Setor Sul.

O salão atende manicure, pedicure e químicas em geral. A loja atende moda evangélica, roupas para casamento, formatura, batizado do P, M ao G.

O perfil social da empresa pode ser acessado clicando aqui

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp