Redação

 Durante o seminário de Planejamento Estratégico do partido realizado em Brasília/DF nesta terça, 12 de novembro, o Podemos Nacional apresentou a filiação do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, que também será o presidente da sigla no Tocantins.

Dimas foi filiado com total respaldo da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), e do senador Álvaro Dias (PR), candidato a presidente da República na eleição de 2018. Ambos elogiaram muito o gestor municipal, saudaram a sua filiação e destacaram estar agregando ao partido o próximo governador do Tocantins.

“Muita honra de que Ronaldo Dimas passe integra a nossa família. Estamos filiando o próximo governador do Tocantins”, frisou Renata. “Nos honra e nos valoriza que o nosso partido estará muito bem representado no Estado do Tocantins”, salientou Álvaro Dias. O prefeito foi a única filiação apresentada pelo Podemos no Seminário de Planejamento.

Barbosa

Quem também deve trocar de partido em breve é o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa. A ida dele para o Progressistas é dada como certa.

Barbosa irá para o PP a convite do presidente regional da legenda, o ex-deputado federal Lázaro Botelho.

O PP tem a terceira maior bancada do Congressso Nacional e é simpático ao projeto de Wanderlei Barbosa de se candidatar a prefeito de Palmas no ano que vem.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp