Representantes do diretório do MDB estiveram no final da tarde de quarta-feira, 23, em Colinas visitando lideranças.

Da Redação

Representantes do diretório do MDB do Tocantins estiveram no final da tarde de quarta-feira, 23, em Colinas do Tocantins visitando lideranças com o objetivo de reestruturar o MDB na cidade.

“Nosso objetivo é fortalecer o partido, estamos visitando os municípios, fazendo um trabalho de corpo a corpo, buscando resgatar os emedebistas autênticos para organizar diretórios, trazer também os jovens para MDB Jovem, as mulheres para o MDB mulher. Vamos nos organizar para as eleições municipais de 2020.” Disse o presidente Nilton Franco.

Para a presidente do MDB Mulher Cel. Patrícia os núcleos precisam ser organizados. “É com esse propósito que estamos aqui em Colinas, queremos trazer nossas companheiras para nossos diretórios, mais para que isso aconteça, precisamos ter essa chama acesa, falar de política é falar de transformação social e buscar políticas públicas, melhorando a vidas das nossas famílias, nós mulher precisou saí de casa, levar novas propostas.” Enalteceu a presidente do MDB Mulher no Tocantins, cel. Patrícia.

“Esse é um momento para movimentar o partido, para reacender a chama, porque o MDB é um dos partidos mais enraizados e estruturado do Brasil e aqui no Tocantins não é diferente, então não podemos ficar parados e vamos continuar trabalhando para o fortalecimento da sigla.” Disse o secretário geral Dr. Buti.

Presente na reunião o presidente da nova comissão do MDB de Colinas do Tocantins, Norberto Rodrigues, afirmou o seu desejo de reconfigurar a sigla no município reativando o fogo no coração dos modebas da cidade.

Após a reunião ficou decidido que nesta quinta-feira (24), será remetido ao diretório estadual a nova comissão provisória do MDB de Colinas do Tocantins.

A reunião contou com as presenças do presidente Estadual do MDB e deputado Nilton Franco, o secretário geral dr. Buti e a Presidente do MDB Mulher Cel. Patrícia Amaral e filiados da sigla na cidade. Além de líderes de Colinas esteve presente também na reunião o presidente da comissão provisória do MDB da cidade de Bandeirantes, Gustavo Tavares.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp