As cenas aconteceram em uma conveniência sendo flagrado por câmeras de vigilância do local

Da Redação

No último domingo, 16, um vídeo circulou pelas redes sociais gerando muita repercussão. Nas imagens é possível ver pessoas presenciando um homicídio a queima-roupa no centro de Colinas do Tocantins, região norte do Estado. 

As cenas aconteceram em uma conveniência sendo flagrado por câmeras de vigilância do local. Após o crime, que ocorreu às 4h38 da madrugada, a equipe plantonista da Polícia Civil deu início às investigações. 

Segundo informações, um homem de 45 anos teria praticado o homicídio, por conta de uma briga com a vítima. Após a briga o autor fugiu do local, mas voltou momentos depois, já armado com um revólver, calibre 38, efetuando vários disparos contra a vítima.  

Em nota o delegado Marco Aurélio explica: "As investigações constataram que o autor não teve o menor pudor nem se importou com a quantidade de pessoas que estavam no local, pois se aproximou da vítima, que estava confraternizando e a atingiu, nas costas. Nesse momento, o rapaz cai e em seguida, recebe outros disparos pelo corpo, vindo a óbito.”

A prisão preventiva do autor do crime foi feita. O criminoso foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas, onde aguardará o julgamento por seu crime.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp