Com pouco menos de 12 dias os principais nomes de mandato que buscam a sua reeleição na Câmara dos Deputados tem passado baixo em não ser atendido pelo candidato e tampouco receber os compromissos ajustados nas convenções.

Da Redação

Desde esta segunda-feira 25, é possível perceber o acirramento entre grupos políticos que defendem as suas candidaturas a deputado federal, há quem se atreve em dizer que os candidatos à reeleição do bloco governista para a Câmara Federal tem cobrado postura por parte do governador.

Com pouco menos de 12 dias os principais nomes de mandato que buscam a sua reeleição na Câmara dos Deputados tem passado baixo em não ser atendido pelo candidato e tampouco receber os compromissos ajustados nas convenções. Para uma fonte do Diário Tocantinense Carlesse estaria já se utilizando o “Já ganhou” e por isto não estaria nem aí para os companheiros. “Não repassou nada para nós, estamos cobrando, no entanto nada até agora”, disse uma fonte que preferiu não se identificar ao Diário Tocantinense.

O que se percebe e que a campanha de alguns mandatários encolheu e a de outros como o filho do prefeito Ronaldo Dimas, Tiago Dimas que ganhou notoriedade e vários lideres de peso bem como os de Dorinha Seabra que disputa sua reeleição na Câmara dos Deputados.  Outra novidade que está vindo com força e entrando nos debates é a do filho candidato a governador César Simoní (PSL), o advogado Augusto Simoní. O deputado estadual Osíres Damaso tem fortes chances de ser eleito neste pleito de 2018 a deputado federal.

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM), é visto como mantenedores de sua vaga. Josi Nunes tem feito todo um trabalho por todo o Tocantins, no entanto tem feito sem apadrinhados e na raça apostando no corpo a corpo e manutenção de seu grupo.

Com poucos dias para o fim deste páreo duro que tornou esta campanha o que resta, a saber, como será o final desta corrida que esta para lá de acirrada.

  

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp