No último dia para realização das convenções pelos partidos, o MDB debate definições de nomes

Da redação

O DT esteve presente na convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Tocantins, na manhã desta sexta-feira, 05, na sede do Partido. Ainda dividido, no último dia para realização das convenções pelos partidos, o MDB debate as definições dos nomes dos candidatos, que foi aberta pelo o presidente regional do movimento, ex-governador Marcelo Miranda.

O MDB já confirmou alguns nomes, como o da pré-candidata à deputada estadual Dulce Maria. Apesar disso, o partido está longe de ter consenso interno entre os congressistas. O vice-presidente do MDB, Elenil da Penha, reconhece a divisão, mas acredita que é necessária para fortalecer o partido. “O MDB tá em paz. Naturalmente têm posições divergentes, mas é uma divergência entendida e compreendida, o que é importante para definir melhor os nomes e fortalecer o partido”, explica. 

A deputada federal Dulce Miranda, elogiou o partido e acredita que o MDB é um movimento bem visto tanto para os emedebistas, como para os eleitores. “Já está tudo definido e esclarecido, eu sou pré-candidata a reeleição à deputada federal. Está tudo tranquilo. O MDB é o MDB e a expectativa para as eleições é a melhor possível”, elogiou Dulce.

O pré-candidato a governador do Tocantins, Ronaldo Dimas também concorda que o partido tem uma imagem muito boa. “A gente já vem fazendo um bom trabalho há um tempo e a receptividade é muito alta. O MDB tem popularidade, é um partido tradicional e forte no Tocantins, ressaltou Dimas, acrescentando ainda, que “o Marcelo Miranda coordena muito bem o Partido.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp