No local, a polícia encontrou 14 cápsulas de pistola calibre 380. O homem que morreu seria padrasto do jovem que ficou ferido

Da Redação

Dois ciganos, um de 41 e outro de 20 anos, foram atingidos por tiros, um deles chegou a ser socorrido mas, não resistiu e morreu. O crime aconteceu na noite da segunda-feira 8, em Paraíso do Tocantins e de acordo com a Polícia Civil os homens foram socorridos por terceiros.No local do crime, a polícia encontrou 14 cápsulas de pistola calibre 380, ninguém foi preso até esta terça-feira, 09.

No local, a polícia encontrou 14 cápsulas de pistola calibre 380. O homem que morreu seria padrasto do jovem que ficou ferido, e que após atendimento em Paraíso, foi transferido ao Hospital Geral de Palmas. Ainda segundo a polícia, uma outra pessoa teria ido atrás do autor e teve a caminhonete alvejada. No veículo, foram encontradas nove perfurações provocadas por arma de fogo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado, pela 6ª Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Paraíso do Tocantins. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp