Na fuga os homens entraram em um matagal perto da região, mas foram alcançados

Da redação

Os dois suspeitos trafegavam na contramão da avenida Castelo Branco em Araguaína na madrugada desta segunda-feira, 9. Segundo a Polícia Militar a moto era roubada. 

De acordo com relatos da PM, os dois homens foram vistos trafegando na contramão com a intenção de abordar uma mulher que estava na via. Ao perceberem a presença dos policiais militares, eles fugiram em alta velocidade e, conforme a PM, desobedeceram a ordem de parada, bem como os sinais sonoros e luminosos da viatura.

"Os suspeitos abandonaram o veículo, e, após desembarcarem, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição", disse o relato da polícia.

Na fuga os homens entraram em um matagal perto da região, mas foram alcançados. A polícia disse que houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos por tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da dupla. A Polícia Científica também foi informada e compareceu ao local. Depois dos trabalhos, o corpo foi levado ao IML de Araguaína.

Foi feita identificação veicular e se constatou que a moto havia sido roubada no último sábado, 7.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp