Após a solenidade de entrega da nova ambulância, o prefeito Natan, juntamente com vereadores a entrega de uma casa.

Ricardo Almeida

A entrega de uma ambulância 0 km à comunidade de Tupirama se transformou numa verdadeira festa na noite desta última quarta-feira, 02. A população e as lideranças presentes no ato se encheram de emoção e alegria e aplaudiu o prefeito Dr ºNatan pela entrega do veículo, adquirido com recursos federais, através de emenda parlamentar do ex- deputado federal Lázaro Botêlho.

 Após a entrega da ambulância na feira coberta foi dado sequência a solenidade. “Saúde é uma prioridade no nosso governo, por isso, temos trabalhado firme em busca de investimentos para melhorar cada vez mais a saúde do nosso povo”, disse Doutor Natan.

A aquisição da nova ambulância é mais um benefício importante para o município uma vez que veio para sanar as dificuldades no que diz respeito ao transporte de pacientes.

 Projeto Construindo Sonhos

Após a solenidade de entrega da nova ambulância, o prefeito doutor Natan, juntamente com vereadores e líderes da cidade a entrega de uma casa, construída com recursos do município para o projeto ‘Construindo Sonhos’, que é de autoria do executivo.

Em seguida também foi entregue a população lotes que também é fruto de recurso próprio do município com o objetivo é dar oportunidade á quem não possui moradia própria.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp