Duas pessoas são assassinadas e uma terceira fica ferida em assentamento de Silvanópolis do TO

Duas pessoas, sendo um homem de 71 anos de idade e uma mulher de 43 anos foram as vítimas dos disparos

Da Redação

Uma família foi alvo de três homens armados na madrugada desta sexta-feira, 27, em uma chácara, localizada no Projeto de Assentamento Santa Tereza no Município de Silvanópolis. Duas pessoas, sendo um homem de 71 anos de idade e uma mulher de 43 anos foram as vítimas dos disparos por volta das 02h da madrugada enquanto estavam deitados em uma cama de casal.

Segundo a Policia Civil do Tocantins em Porto Nacional, um dos filhos do casal teria entrado em contato através do Copom da PM, em busca de socorro. A equipe do IML esteve no local dos fatos, realizando o exame de autopsia no casal para descobrir as causas dos homicídios.

O caso está em apuração sigilosa no departamento de Repressão ao Crime Organizado.

Confira na íntegra a nota:

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Delegacia Regional de Porto Nacional, informa que já foram iniciadas as investigações para esclarecer as circunstâncias das mortes de um homem de 71 anos e uma mulher de 43 anos, cujos os corpos foram encontrados no interior de uma residência, localizada no Projeto de Assentamento Santa Tereza, na Zona Rural de Silvanópolis, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, dia 27.  

 Esclarece ainda que policiais civis da 6ª DRPC, juntamente com a perícia criminal e uma equipe do IML de Porto Nacional, estiveram no local dos fatos, onde realizaram os trabalhos de praxe em local de crime e, em seguida, recolheram os dois corpos que foram levados para a sede do IML, em Porto Nacional. Na ocasião, policiais civis da 6ª DRPC iniciaram as investigações para obterem informações preliminares que auxiliem a Polícia Civil no esclarecimento das duas mortes.

 A autoria, motivação e demais circunstâncias do crime estão em apuração sigilosamente junto à 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC) de Porto Nacional.