Na ocasião, esteve também o pré-candidato a governador do PL, Ronaldo Dimas

Da redação

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) esteve, na noite da quarta-feira, 1° de junho, em Brasília, para encaminhar uma possível aliança entre o PL e o MDB para a eleição estadual no Tocantins em outubro. Nova coordenadora da Bancada Federal no Congresso Nacional, Dulce Miranda está no segundo mandato consecutivo na Câmara e é esposa do ex-governador Marcelo Miranda, presidente estadual do MDB.

Na ocasião, esteve também o pré-candidato a governador do PL, Ronaldo Dimas, que defendeu a importância do MDB para o projeto de transformação do Tocantins e destacou como exemplo de sucesso o trabalho na Habitação durante a gestão de Marcelo Miranda, algo que pode ser repetido em uma parceria com o partido. “A conversa foi muito produtiva e avançamos em muitos pontos. Temos várias ideias semelhantes sobre o que é necessário no nosso Estado”, ressaltou o pré-candidato, logo após a reunião.

Dulce Miranda, que ficou muito satisfeita com o resultado do encontro, destacou concordar com Ronaldo Dimas sobre a composição de um governo com mulheres. Segundo ela, as conversas para o MDB e Marcelo Miranda fazerem parte da aliança com o pré-candidato e o senador Eduardo Gomes (PL) avançaram muito. “Ronaldo Dimas sabe o papel que a mulher precisa ter e também possui as condições necessárias para mudar o Estado”, frisou.

A parlamentar também elogiou as administrações de Ronaldo Dimas à frente de Araguaína, gestões que ocorreram entre 2013 e 2020. “Vários prefeitos passaram por Araguaína, mas foi Ronaldo Dimas que mudou a história da cidade, dando outro patamar ao município, que é o que o Tocantins precisa”, salientou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp