Diante dos fatos, toda a mercadoria apreendida foi encaminhada para a SEFAZ

Da redação

A ocorrência foi registrada em Alvorada na última sexta-feira, 13. De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão estava sendo conduzido com 1.544 litros de bebida alcoólica sem os carimbos de inspeção da Secretaria da Fazenda do estado do Tocantins (Sefaz/TO) nas notas das mercadorias transportadas. 

Foram encontrados cerca de 48 garrafas de conhaque, 168 garrafas de vodka, 228 garrafas de vinho, 12 garrafas de bitter, 1.444 garrafas de cachaça, 552 garrafas de coquetel alcoólico, 144 latas de energético e 4 garrafas de whisky, todas transportadas sem a adequada documentação fiscal, totalizando 1.544 litros de bebida alcoólica. 

Diante dos fatos, toda a mercadoria apreendida foi encaminhada para a SEFAZ para os devidos procedimentos. 

No outro caso, ainda em Alvorada/TO, a equipe abordou outro veículo e durante abordagem o condutor apresentou as notas fiscais, porém, ambas também não tinham os carimbos de inspeção da Sefaz. 

Na inspeção da cabine do veículo, os policiais também encontraram uma substância de cor esbranquiçada em pó diluída em um líquido numa garrafa, com características de comprimidos de anfetaminas esmagados e diluídos na bebida, e diversas bebidas alcoólicas sem qualquer tipo de documento fiscal. Toda a mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Sefaz e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Gurupi/TO.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp