Fátima Coelho agradeceu ao governador pela entrega das obras e ao empresário Edison Tabocão pela presença

Da Redação

O empresário Edison Tabocão participou, na manhã desta segunda-feira, 20, da inauguração da reforma e ampliação do Colégio Militar Dona Anaídes Brito Miranda, em Guaraí, norte do Tocantins.  A obra foi inaugurada pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa e inclui a construção do refeitório, auditório, quadra poliesportiva, salas do setor administrativo, banheiros, calçadas, passarelas e guaritas, além da reforma de salas de aulas, melhorias nos sistemas elétricos, hidráulicos, em parte do piso, portas, janelas, reforço de paredes e instalação de climatizadores.

Edison Tabocão ressaltou a importância social do Colégio Militar de Guaraí. “Conheço bem essa região e sei que essa obra é de grande valor, não só para a cidade, mas para toda a região, inclusive para o município de Tabocão”, destacou Edison. O governador Wanderlei destacou que a conclusão da obra faz parte do projeto de desenvolvimento de todas as regiões do Estado. “Essas obras vão beneficiar centenas de famílias desta região, fomentando o desenvolvimento através da educação, que é o melhor caminho para construirmos um Tocantins e um Brasil cada vez melhor”, afirmou. 

O secretário executivo da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), Fábio Vaz, frisou a importância do trabalho integrado da gestão estadual. “É de suma importância essa parceria e a pasta vem trabalhando de mãos dadas com a Polícia Militar. Nesse modelo, os professores focam mais no planejamento e na parte pedagógica, enquanto a Polícia Militar trabalha com a disciplina”, disse.

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho agradeceu ao governador pela entrega das obras e ao empresário Edison Tabocão pela presença. “Nossa cidade só tem a ganhar com a ampliação desta escola, só temos a agradecer esse trabalho do governador Wanderlei Barbosa. Aproveito também para agradecer e destacar a presença do empresário Edison Tabocão, que tanto contribui com nossa região”, relatou. 

Presenças

Vários prefeitos da região estiveram presentes no evento, entre eles, o prefeito de Colméia, Joctã; prefeita de Tupiratins, Filó Coelho; prefeito de Rio dos Bois, Moacir Oliveira; prefeito de Tabocão, Vaguim do Valdomiro; Prefeito de Colinas, Dr, Kasarin; prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro; prefeito de Itaporã, Zé Rezende; prefeita de Goianorte, Nega; prefeito de Bom Jesus, Paulo Hernandes; e a vice-prefeita de Araguatins, Professora Elizabete.

Os deputados estaduais Leo Barbosa, Ivory de Lira, Olyntho Neto, Valderez Castelo Branco e Valdemar Júnior também estiveram presentes, assim com o suplente de deputado estadual, Wiston Gomes.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp