A publicação de Vicentinho Júnior seguia com uma foto de uma ficha de filiação partidária

Da Redação

Após um twitter publicado pelo deputado federal Vicentinho Júnior (PL), em que declarava a filiação do ex-governador do estado do Tocantins, Siqueira Campos, ao Partido Liberal, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, afirmou que a declaração não passou de uma situação de oportunismo. 

“Sempre fui um admirador da articulação política, da habilidade ao lidar com cenários e pessoas, mas isso tem limites e não pode beirar a esperteza e ou oportunismo”, comentou Eduardo sobre o caso. 

A publicação de Vicentinho Júnior seguia com uma foto de uma ficha de filiação partidária com a seguinte legenda:  "Seja muito bem vindo ao nosso partido Liberal-PL, eterno governador José Wilson Siqueira Campos. História viva da política Tocantinense".

Em conversa com o DT, Eduardo Siqueira Campos, afirmou não importunar o pai com assuntos de cunho político e que a melhor conversa que os reúne são sobre os netos, lembranças, reflexões e opiniões lúcidas. 

“Se alguém imagina ser possível separar as vidas minha e do meu Pai, decididamente não nos conhece. Amo meu pai e tenho dedicado a ele apenas cuidado com a sua saúde. Meu pai é cercado de amor, cuidado e carinho. Como ele sabe que não serei candidato nessas eleições, não acho razoável ir interromper o merecido descanso dele, para tratar de mudanças partidárias”, afirmou o deputado estadual.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp