O deputado estaria em situação bastante tranquila na Casa, porque, diga-se de passagem, possui dois votos.

Da Redação

Em entrevista na noite desta quarta-feira (23), o deputado estadual, Eduardo do Dertins (PPS), reforçou sua candidatura a presidente da Assembleia Legislativa e garante ter muitos apoios. “Temos até a última semana para trabalharmos nossas estratégias e eu gostaria de ser o presidente daquela Casa”, avisou.

O deputado estaria em situação bastante tranquila na Casa, porque, diga-se de passagem, possui dois votos por um ser o parlamentar mais velho e isto lhe daria a oportunidade de ter dois pesos nas negociações e que o proporcionará sair na frente em qualquer chapa.

“Ainda se tem muitas conversas sobre as candidaturas que estão ai posto, mas vejo que nosso grupo deva estar alinhado pensando único e exclusivamente no bem do Tocantins”, comentou Dertins.

De acordo com Eduardo do Dertins, está marcado com o governador Carlesse ainda nesta semana uma conversa para discussão do assunto e definição de quem de fato é o candidato do governo. “Fazemos um time positivo para o Estado por isto sentaremos com o governador para desenhar o melhor”. Finalizou.

Outras duas candidaturas

Além do nome de Dertins, estaria também em busca de espaços a então presidente atual da Assembleia, a deputada Luana Ribeiro que também ganhou fôlego nesta semana e de Toinho Andrade.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp