Dertins é deputado estadual no Tocantins e está em seu quinto mandato

Da redação

O Engenheiro civil, Eduardo Bonagura (Cidadania), mais conhecido como Eduardo do Dertins, completa nesta segunda-feira, 16, 54 anos. Dertins é deputado estadual no Tocantins e está em seu quinto mandato. 

Em 1995 o paulista natural de Cravinhos mudou-se para Gurupi, onde foi chefe da regional do Departamento de Estradas e Rodagens do Tocantins (Dertins). Logo depois, assumiu a regional do órgão em Dianópolis. Em 2002, foi eleito deputado estadual, foi reeleito em 2006, 2010, 2014 e 2018. 

Por se destacar como um parlamentar que prioriza as áreas da Educação, Cultura e Saúde Pública, o Líder da Juventude de Colinas do Tocantins, Elimarcos, relembrou e parabenizou o deputado pela sua atuação dentro dos municípios do Estado do Tocantins, em especial Colinas. 

“Estamos há cinco anos acompanhando o mandato. Um mandato bem distribuído pelos municípios do Estado do Tocantins, onde o deputado é bem atuante em diversos deles. Colinas agradece por tudo que o deputado tem feito nos últimos anos. Pela ajuda para trazer o colégio militar, além da verba destinada para a saúde e os demais recursos já enviados para o município. A juventude em peso apoia o deputado mais uma vez, por acreditar no trabalho dele e o parabeniza neste dia especia”, diz líder da juventude que reafirmou seu compromisso com a reeleição do deputado.  

Em comemoração, o DT também parabeniza o parlamentar Eduardo do Dertins pelo seu aniversário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp