Eduardo do Dertins mostra força política para reeleição e nome do prefeito Zé Mário é ventilado para representar Colinas nas próximas eleições de 2024

O parlamentar recebeu, em sua fazenda, localizada no município de Bandeirantes, importantes lideranças políticas

Da Redação

Em seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Eduardo do Dertins (PPS) já vem ganhando força no interior do Estado e encaminhando, certamente, para o seu sexto mandato de deputado estadual. No último sábado, 11, o parlamentar recebeu, em sua fazenda, localizada no município de Bandeirantes do Tocantins, importantes lideranças políticas.

O encontro reuniu os prefeitos é lideranças de Nova Olinda, Santa Terezinha, Santa Rita, Marianópolis, Caseara, Santa Fé do Araguaia, Colméia, Xambioá, Pugmil, Bernardo Sayão, Luzinópolis, vice-prefeita de Juarina. Se depender de força política, Eduardo do Dertins já abre vantagem e se aproxima do seu sexto mandato na Aleto.

Zé Mário para prefeito

O prefeito de Bandeirantes do Tocantins, Zé Mario, também esteve presente e, por sinal, foi bastante elogiado por colinenses que estavam no local, chegando a ter seu nome mencionado para representar o município de Colinas nas próximas eleições para prefeito.