Fruto de articulação política do parlamentar com prefeitos, vereadores e o governador Mauro Carlesse

Da Redação

Requerimento que solicita pavimentação em trecho de rodovia estadual entre os municípios de Taipas e Taguatinga será brevemente asfaltado. O pedido foi feito pelo deputado Eduardo do Dertins (Cidadania), no plenário da Assembleia Legislativa e prontamente atendido pelo governo, Mauro Carlesse (PSL). 

Fruto de articulação política do parlamentar com prefeitos, vereadores e o governador Mauro Carlesse, mais uma obra importante para a região sudeste do Tocantins, em breve vai interligar às duas cidades, beneficiando milhares de moradores e produtores rurais. 

Trechos que serão asfaltados

O trecho a ser asfaltado solicitado em requerimento é o da TO 485 até o entroncamento da TO 487; e a pavimentação da TO 487 do entroncamento da TO 485 até o entroncamento da TO 485 até o entroncamento da BR 242, ligando os municípios de Taipas e Taguatinga. 

Conquista de Dertins

A interligação das duas cidades por meio de um asfalto de qualidade, representa enorme conquista para os moradores da região, conquistada através de Eduardo de Dertins, que solicitou ao governo a pavimentação da localidade.

“Eu trabalho pelo desenvolvimento do nosso estado e é com muita alegria e orgulho que vamos criando condições das cidades crescerem e se desenvolverem ainda mais. Esse asfalto vai encurtar os caminhos do progresso para a região, fomentar a economia, mas principalmente pelo incentivo à produção de fosfato. Esse fosfato da região vai transformar a vida de todos. É uma grande conquista para Taipas e Taguatinga”, comemorou Eduardo do Dertins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp