De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, Jair Bolsonaro (Sem partido) pretende fazer uma reforma ministerial

Da Redação

Saiu ontem, 03, na mídia nacional que o Senador Tocantinense, Eduardo Gomes (MDB), poderia assumir o comando do Ministério do Desenvolvimento Regional, hoje chefiado por Rogério Marinho. Ele nega e caracteriza como Fake News.

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, Jair Bolsonaro (Sem partido) pretende fazer uma reforma ministerial para poder agregar mais membros do ‘centrão’ que votaram a favor de Rodrigo Pacheco e Artur Lira. Os dois Ministérios que estariam sendo cogitados para uma substituição seria o da Saúde que deverá ser entregue ao progressista e o outro o do Desenvolvimento Regional que ficaria a cargo da escolha do MDB.

Segundo o Senador por meio de sua assessoria o mesmo diz não ter tido qualquer convite a respeito deste assunto por parte do presidente da República. “Ele e Rogério Marinho são amigos pessoais e estiveram reunidos em seu apartamento aqui em Brasília, mas para outras tratativas e a única coisa que ficou estabelecido entre Gomes e o presidente e que ele continuará líder no Governo”, destacou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp