redação

 

O Senador, Eduardo Gomes(SD) se reuniu com vereadores de Colinas no seu gabinete para discutir melhorias para o município como também agradecer os votos.

“Me coloco a disposição para trabalhar no Congresso pelo Tocantins e por Colinas. A reunião não foi apenas para agradecer os votos, mas também discutir as melhorias que traremos para a população”, esclareceu o senador.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Leandro Coutinho (PT), Antônio Pedrosa (PSC), Roni Farias (PSL), Esdras Ramos (PR) e o presidente eleito da Câmara de Colinas , Júnior Pacheco ( PPS).

Para o vereador Junior Pacheco o encontro foi muito positivo e trará melhorias para Colinas. “A reunião e a receptividade do senador foi muito boa, principalmente porque se colocou a disposição para auxiliar os moradores de Colinas. Um dos pontos que debatemos foi sobre os investimentos na Praça dos Trabalhadores, sentido da Avenida Beira Lago até a Bernado Sayão, falamos também sobre infraestrutura e recursos que precisamos ter para a recuperação do asfalto, estamos esperançosos com os investimentos que serão oferecidos para atender a população”, destacou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp