Políticos tocantinenses que passaram por Brasília semana procuraram o senador Eduardo Gomes (MDB), este tratamento foi desde que assumiu a liderança do governo Jair Bolsonaro no Congresso.

da redação

Como uma posição muda o contexto não é mesmo? Eduardo Gomes, que se tornou senador na “rabeira”, diante da desistência do ex-governador Siqueira Campos (DEM), que acabou como primeiro suplente, agora tem tratamento VIP de políticos do Tocantins.

Políticos tocantinenses que passaram por Brasília semana procuraram o senador Eduardo Gomes (MDB), este tratamento foi desde que assumiu a liderança do governo Jair Bolsonaro no Congresso.

Gomes passou a ter três gabinetes no Senado —os dois que já tinha, como parlamentar e membro da mesa diretora (é segundo secretário); e agora de líder. Conforme políticos tocantinenses, passou a ser comum os ambientes do senador ocupados por secretários do governo do Estado. Se tornaram extensão do Palácio Araguaia.

Todos os assuntos do Estado do Tocantins, que serão tratados com o presidente Jair Bolsonaro, devem primeiro passar pelo gabinete de Gomes.

Com informações de Cléber Toledo

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp