Por volta das 10 horas, Eduardo Gomes acompanhou a votação da procuradora Mariluce Uchoa Siqueira Campos, esposa do ex-governador Siqueira Campos.

Da Redação

O candidato ao Senado pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) votou por volta das 11:30 da manhã deste domingo, 7, na 97ª seção da 29ª Zona Eleitoral na Escola Municipal Vinícius de Morais, na ARSE 72, em Palmas. Ele chegou ao local de votação  por volta das 10:30, acompanhado da esposa, Carla Gomes, cumprimentou eleitores e pessoas que  estão trabalhando nas eleições e disse estar confiante no resultado das urnas. “Estou vendo o processo eleitoral de moto tranquilo e estou confiante que logo mais à noite teremos o resultado da vitória nas urnas”, destacou.

Por volta das 10 horas, Eduardo Gomes acompanhou a votação da procuradora Mariluce Uchoa Siqueira Campos, esposa do ex-governador Siqueira Campos, seu companheiro de chapa. Ela votou na Escola Estadual Frederico Pedreira, na quadra ARSE 12, região central de Palmas. Mariluce destacou que é a primeira vez que Siqueira Campos fica sem comparecer a uma seção eleitoral, visto que está internado em São Paulo, recuperando-se de cirurgia. “É a primeira vez que ele deixa de votar, mas neste momento os cuidados com Saúde são mais importantes”, enfatizou.

Fila

Enquanto aguardava na fila da 97ª seção eleitoral da Escola Vinícius de Morais, Eduardo Gomes conversou com eleitores e encontrou com vereador Juscelino Rodrigues, que vota numa seção ao lado da sua. “Na eleição de hoje o eleitor demora um pouco mais para votar porque são cinco votos e por isso temos que ter paciência na fila”, frisou.(Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp