Caso não responda dentro do prazo corrido, a categoria vai se reunir em assembleia para discutir o movimento.

Da Redação

Educadores da rede municipal de Colinas do Tocantins estabeleceu um prazo máximo de trinta dias, para que a Prefeitura Municipal manifeste uma resposta sobre a pauta da Educação. Caso a gestão não responda dentro do prazo corrido, a categoria vai se reunir em assembleia para discutir um movimento mais contundente.

Os profissionais da Educação estiveram reunidos em assembleia, naquarta-feira, 30 de janeiro, em Colinas, para deliberar sobre a seguinte pauta de reivindicações:

Pagamento dos retroativos das progressões 2017; pagamento das progressões 2018, data-base 2018; e convocação dos servidores (em remanejo de função) para se apresentarem em sala de aula.

A categoria decidiu encaminhar ofício à prefeitura cobrando um posicionamento de como e quando será atendida a pauta financeira, bem como resolver com agilidade, dentro das determinações legais, a vida laboral dos servidores em remanejo de função.

Participaram ainda da assembleia, o vice-presidente do Sintet, Iata Anderson Vilarinho e o Secretário de Assuntos Municipais, Joelson Pereira, além da presidente do Sintet Regional de Colinas, Railma Martins. (Com informações da Assessoria) 

O Diário Tocantinense abre espaço para que a prefeitura de Colinas do Tocantins comente o caso. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp