No documento fica claro, que o novo secretário de Comunicação poderá responder também ao ordenamento de despesas.

Da Redação

Em documento publicado no Diário Oficial do Estado de ontem (26), o governador Mauro Carlesse a pedido, exonerou o secretário de Comunicação Sebastião Vieira de Melo e nomeou Élcio de Souza Mendes interinamente para responder pela Secretaria de Comunicação do Estado.

No documento fica claro, que o novo secretário de Comunicação poderá responder também ao ordenamento de despesas.

De acordo com Élcio Mendes a determinação do governador Mauro Carlesse é que a Secretaria de Comunicação seja uma pasta integrada. “Que ela funcione como o órgão que vai levar as informações dos serviços das obras e de outros que estão sendo realizados. Que a pasta seja esse canal de Comunicação cada vez mais transparente fazendo chegar a informação aos tocantinenses em tempo hábil”.

O novo secretário acrescentou que está pensando em uma modernização na pasta. “Uma melhor integração das áreas que compõem as secretarias, investimento em tecnologia e nas condições de trabalho do pessoal, sabemos das necessidades que todos precisam. Queremos prestar um serviço de qualidade do ponto de vista se conteúdo e informação”, disse.

Currículo

Élcio Mendes é pós-graduado em Assessoria de Imprensa e também Marketing Político –Já trabalhou como repórter de TV, Rádio e Jornal, nos principais veículos de comunicação do Estado.

O profissional tem 20 anos de carreira e há 14 anos trabalha com comunicação institucional. Já foi diretor de comunicação da Setas, da Defensoria Pública - Assessor de imprensa da deputada Josi Nunes e do deputado Eduardo Siqueira - e agora vai acumular a Assessoria de Imprensa do Governador e responder pela Secom interinamente.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp