O raio-x hoje esta dividido em dois blocos os que "acreditavam" ser companheiro e não são e os que "são" .

Ricardo Almeida

A eleição da mesa diretora de Colinas do Tocantins acontece nesta segunda-feira (10), a partir das 15h00, no plenário da Casa de Leis. Disputam ao cargo os antes aliados de primeira hora Washington Ayres e Junior Pacheco.

Junior Pacheco Companheiro de primeira hora do prefeito Adriano Rabelo, desde a sua pré-candidatura a prefeito ainda no ano de 2016, ao ponto de chegar às convenções o seu partido o PPS, ainda indefinido quem apoiaria para prefeito, Pacheco se indispôs a época com a executiva de seu partido, travando uma queda de braço entre o grupo que apoiava Joãozinho da Torneadora representado por Maria Helena Defavari, aonde o parlamentar havia conseguido levar a sua legenda para o candidato Adriano Rabelo.

Já Washington Ayres foi candidato a vereador na chapa adversária de Adriano Rabelo, e no decorrer da campanha o então candidato do PR, Joãozinho da Torneadora decidiu desistir da sua candidatura e apoiar Rabelo. Contudo o vereador Ayres do PR partido de Joãozinho foi abraçado pelo gestor para ser seu candidato a presidente do legislativo abrindo mão Rabelo de apoiar quem iniciou consigo a sua pré-candidatura ao governo de Colinas do Tocantins.

Após quase dois anos da gestão de Adriano Rabelo a frente do paço municipal, Junior Pacheco que aguardava ser reconhecido como verdadeiro companheiro que deu sangue pela vitória do prefeito, encontra-se hoje preterido pelo seu grupo de origem aonde o gestor e o presidente da Casa, aliaram-se aos seus principais adversários o PT e descartam o verdadeiro companheiro.

O raio-x da Câmara hoje esta dividido em dois blocos os que “acreditavam” ser companheiro e não são e os que “são” e estão nadando em céu de brigadeiro.

Base? Ué! Quem é quem?

Ao analisarmos as eleições de 2016, quem esta cantando e dançando e rindo muito com o tabuleiro formado por “eles” os aliados do prefeito e ex-aliados do gestor e o próprio PT, que está no palco, na plateia e nos bastidores. Abre-se a cortina: Hoje do lado do presidente Ayres, encontra-se supostamente três apoios de vereadores do PT, que segundo eles garantem a vitória ao atual presidente, será? Fecha-se a cortina!

Reabre-se a cortina ao som dos tambores, o vereador Leandro Coutinho estaria sendo o maestro, ditando as regras e mostrando o caminho para o grupo do ex-aliados do prefeito.

Resumo petista: o resultado das eleições da Câmara será definido pelo PT, partido que até meses atrás não queria nem saber do grupo governista atual e era minoria. Então de fato Adriano estaria refém do mesmo veneno? PRB e PT juntos será?

Já se dizia um velho ditado em terra de sapo de coca com ele! Ao que tudo indica as eleições da mesa diretora refletirá possivelmente nas eleições de 2020, a plateia somos nós e o que resta e aguardamos o desfecho desta ilustre encenação de quem é apoiador realmente de quem!

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp