O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE) marcou eleição suplementar para esta data depois da cassação dos mandatos de Tércio Dias Melquiades Neto e Gilberto Borges

Redação

A eleição suplementar para escolha de prefeito e vice-prefeito de Lajeado ocorre neste domingo, 1º de dezembro. Estão concorrendo os candidatos Antônio Luiz Bandeira Júnior (PSB) da coligação Fé, Família e Trabalho; e Toninho da Brilho (PSL) da coligação Lajeado para Todos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE) marcou eleição suplementar para esta data depois da cassação dos mandatos de Tércio Dias Melquiades Neto (PSD) e Gilberto Borges (PSC) em outubro por 6 votos a 1.

Tércio Melquiades chegou a candidatar-se novamente, mas retirou-se logo depois. A chapa de Bandeira Júnior pediu a impugnação dos dois adversários. Toninho da Brilho recorreu e continua na disputa enquanto sua candidatura está sub judice.

O nome de Toninho irá constar nas urnas eletrônicas, mas seus votos só deverão ser divulgados no dia seguinte à eleição.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp