Ela disse em bom e alto som, na tribuna da Casa de Colinas, que seu nome â??está simâ?? no páreo, para as próximas eleições.

Ricardo Almeida

A vereadora pelo PSD, Raimunda Almeida, ‘Raimundinha’, até então aliada do prefeito Adriano Rabelo (PRB), decidiu por seu nome na disputa ao paço municipal nas próximas eleições. Almeida, conta com o apoio dos senadores Irajá Abreu, Kátia Abreu e do deputado Olynhto.

Ela disse em bom e alto som, na tribuna da Casa de Leis de Colinas, que seu nome ‘está sim’ no páreo, para as próximas eleições de 2020. Raimundinha aumentou seu quinhão eleitoral nestas ultimas eleições com a votação dos seus lideres políticos.

Entretanto

Com a palavra acima ‘ entretanto’ para seguir seu caminho na disputa eleitoral a parlamentar terá que ir a confronto com o prefeito Adriano, haja vista que as pretensões são as mesmas. Raimundinha além de cargos no estado, também faz parte da base municipal, tendo uma de suas filhas como subsecretaria de Desenvolvimento Econômico.

Grupos se formando

A vereadora ainda tem forte apoio em uma das alas do PT de Colinas, que já anunciou candidatura própria com o nome de Professor Junior à frente. Outro nome que conta única e exclusivamente no seio popular em sem grupo e o nome do ex- vereador Kasaryn (PSL).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp