Eleições 2022: Júnior Geo e Elenil da Penha, fazem aceno a futuro apoio a Osires Damaso

Damaso agradeceu e se disse emocionado com as diversas manifestações de apoio que vem recebendo ao seu projeto

Da Redação

Na noite desta última segunda-feira, 20, durante a realização do 1° Seminário de Formação Política da Juventude do Partido Social Cristão (PSC) do Tocantins, em Araguaína, os deputados estaduais Júnior Geo (PROS) e Elenil da Penha (MDB) declaram apoio à pré-candidatura ao governo do Estado do deputado federal Osires Damaso.

Damaso agradeceu e se disse emocionado com as diversas manifestações de apoio que vem recebendo ao seu projeto rumo ao Palácio Aragauaia. “Fico muito feliz e honrado com os elogios tecidos ao homem que sou e a minha trajetória política. Tenho consciência da responsabilidade de governar o nosso Tocantins e isso, sem dúvida, torna os apoios ainda mais importantes para alcançarmos esse objetivo”, disse agradecido o parlamentar.

"O Tocantins, há muito tempo, carece de representantes sérios e com capacidade de gestão, de pessoas comprometidas com o social. Eu acredito que o deputado Damaso tem essas características e por acreditá-lo, defendo-o e apoio a sua candidatura ao governo do Tocantins. Basta fazer o que é certo e ele, ao longo da sua trajetória política, tem demonstrado isso. No Tocantins nós não temos gestão", enfatizou o deputado estadual, professor Júnior Geo. 

Também após falar da importância da realização do seminário para se ouvir o que a juventude pensa e quais as políticas públicas necessárias para esse segmento da sociedade, o deputado estadual Elenil da Penha destacou que eventos como esse “faz com que tenhamos um líder no governo capaz de reconhecer a força da juventude da população tocantinense".  

O seminário também contou com a participação do deputado estadual Jorge Frederico (MDB), diversos prefeitos e dos deputados federais que, igualmente, externaram apoio à pré-candidatura de Damaso, Aluísio Mendes (MA), líder do PSC na Câmara dos Deputados e Glaustin da Fokus (GO).

Evento

O 1° Seminário de Formação Política da Juventude do Partido Social Cristão (PSC) do Tocantins trouxe como tema: “Tocantins de Oportunidades” e teve como principal objetivo realizar debates voltados para o jovem na política e o jovem empreendedor.