A recém-deputada eleita, Claúdia Lélis, disse que manterá sua postura como independente na Casa de Leis e afirma que não pensa em compor com o grupo governista.

Ricardo Almeida

Após o resultado das urnas no pleito deste último domingo (07), a deputada estadual eleita, Cláudia Lélis (PV), diz que manterá seu trabalho na Assembleia independente. Cláudia foi vice-governadora no mandato de Marcelo Miranda (MDB), que teve ambos os cargos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

A recém-deputada eleita, Claúdia Lélis, disse que manterá sua postura como independente na Casa de Leis e afirma que não pensa em compor com o grupo governista. “Não tive contato com o governador Carlesse e pretendo seguir independente”, avisou ao Diário Tocantinense.

Cláudia agradeceu ao povo Tocantinense por ter votado nela e afirma que trabalhará diuturnamente no parlamento tocantinense para melhoria da população.

Mesa Diretora

Questionada pelo Diário Tocantinense sobre possibilidade de por seu nome a disposição para alguma cadeira da nova mesa diretora da Casa de Leis a deputada eleita disse que ainda “não” discutiu com seu grupo esta possibilidade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp