O parlamentar explicou que já está conversando com alguns grupos e que pretende construir um consenso

Da Redação

O deputado federal Eli Borges, Solidariedade, confirmou em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, que deve lançar na próxima segunda-feira, 17, a sua pré-candidatura a Prefeitura de Palmas.

O parlamentar explicou que já está conversando com alguns grupos e que pretende construir um consenso em relação a uma candidatura. “Eu Estou fazendo consultas com lideranças políticas e religiosas e na próxima segunda eu poderei lançar meu nome como candidato a Prefeito de Palmas”, destacou.

O nome do deputado federal ganhou força dentro do Solidariedade e  deve ser aclamado, inclusive com o apoio do presidente estadual, deputado Vilmar de Oliveira. Outros nomes do partido também demonstraram interesse na disputa, como é o caso da vereadora Laudecy Coimbra. “Se o partido realmente lançar a candidatura, que é real, o mínimo que ela pode fazer e respeitar", alfineta o parlamentar.

Desde o final do ano passado, o nome de Eli Borges tem circulado nos bastidores como um dos apontados para a disputa pelo Paço Municipal de Palmas em 2020. Em reuniões partidárias, Vilmar de Oliveira chegou a defender a indicação do deputado federal, que segundo ele, “carrega consigo a experiência de sete mandatos e possui preparo para realizar uma gestão diferenciada na Capital”.

Por sua vez, Eli Borges já está trabalhando para  buscar entendimentos com outras legendas que tenham em comum os princípios programáticos do Solidariedade. "Quero ser o melhor prefeito do Brasil e desta vez estou trabalhando para isso", finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp