Para Eli Borges, as igrejas deverão respeitar as regras da Organização Mundial da Saúde, com o devido distanciamento social

Da Redação

Em meio a indefinição da liberação ou não de cultos e missas religiosas, pelo Supremo Tribunal Federal em relação à crescente proliferação de casos de Covid, no mundo e em especial no Brasil, que o deputado federal e membro da bancada evangélica na Câmara dos Deputado, Eli Borges (SD-TO), posicionou-se totalmente favorável a autorização da abertura de igrejas. “Espero que o STF respeite a igreja que atua na tricotomia humana”, destacou o parlamentar.

Neste momento acontece a declaração dos votos dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Nunes Marques reafirmou seu voto perante a abertura. 

Para Eli Borges, as igrejas deverão respeitar as regras da Organização Mundial da Saúde (OMS), com o devido distanciamento social e com lotação máxima.

“Continuo firme no sentido da liberdade de culto, claro neste tempo de pandemia, cumprindo as regras sanitárias. Igreja é serviço social e precisar ter as portas abertas”, garantiu o deputado em breve entrevista ao Diário Tocantinense.

A ação está sendo discutida pelo plenário do STF.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp