Serão divulgadas informações atualizadas sobre o Concurso da Polícia Militar, além de anúncios importantes

Da Redação

O Governo do Tocantins  preparou um evento em alusão ao Dia do Soldado, comemorado nesta terça-feira, 25.  A solenidade contará com a presença do Governador  Mauro Carlesse, dos comandantes-gerais da Polícia Militar (PMTO) e do Corpo de Bombeiros (CBMTO), e outras autoridades.

Novas armas e equipamentos

Durante o evento serão entregues armamentos e equipamentos adquiridos e recebidos pelo Estado com recursos próprios e de parcerias com outros órgãos, como o PMTO Mobile e rádios para comunicação digital.

Expectativa de anúncio 'Concurso Público'

Na ocasião também serão divulgadas informações atualizadas sobre o Concurso da Polícia Militar, além de anúncios importantes para as corporações.

Live

O evento ocorrerá nesta terça-feira, 25, às 15 horas, no Palácio Araguaia, e será transmitida via web nas redes sociais do Governo do Tocantins, no Youtube governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocantins e no Facebook governodotocantins.

Serviço
O que: Evento em alusão ao Dia do Soldado.
Onde: Live nas redes sociais do Governo do Tocantins no Youtube, governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocantins e no Facebook governodotocantins.
Quando: Nesta terça-feira, 25.
Horário: Às 15 horas

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp