Ocorrência foi por volta das 21h30, durante o patrulhamento na Rua CE 19, setor Costa Esmeralda em Araguaína

Da Redação

Na noite dessa segunda-feira, 13, por volta das 21h30, durante o patrulhamento na Rua CE 19, setor Costa Esmeralda em Araguaína (TO), uma equipe de policiais militares da Força Tática do 2° BPM avistou dois indivíduos em frente a uma residência a qual, de acordo com informações, era utilizada para o tráfico de drogas ilícitas.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da equipe, correram para o interior da casa, ambos com arma em punho, e quando os militares se aproximaram foram surpreendidos com disparos de arma fogo, momento em que revidaram a agressão.

Dois jovens suspeitos, 19 e 20 anos, foram alvejados e imediatamente acionado o socorro médico, tendo o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) comparecido ao local e constatado os óbitos. Após os trabalhos periciais os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Para um dos suspeitos envolvidos, jovem de 19 anos, havia um mandando de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diversos materiais foram apreendidos entre eles uma pistola semiautomática calibre 7.65 com carregador contendo seis munições intactas e uma cápsula deflagrada, um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma percutida, uma porção de substância análoga à maconha, 17 trouxinhas da mesma substância preparadas para comercialização, uma balança de precisão, rolos de papel insulfilme, um celular J2 Samsung Galaxy,  um celular  Motorola e a quantia em dinheiro de R$ 62,05. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. (Com informações da PM)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp