Nesta terça-feira (17), os deputados estaduais Eduardo do Dertins, Ivan Vaqueiro e Delegado Rérisson, todos do PPS, estiveram reunidos com senadores e deputados federais, em Brasília (DF), em busca de recursos para obras no Tocantins.

Da Redação

Nesta terça-feira (17), os deputados estaduais Eduardo do Dertins, Ivan Vaqueiro e Delegado Rérisson, todos do PPS, estiveram reunidos com senadores e deputados federais, em Brasília (DF), em busca de recursos para obras no Tocantins. O deputado Eduardo do Dertins está licenciado do cargo na Assembleia e viajou como Secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, sua ocupação atual.

“Existem muitos projetos que precisam de recursos pra sair do papel. Assim que assumi na Assembleia, uma das minhas prioridades foi fazer um mapeamento das obras que o Tocantins precisa com urgência e agora estou em busca torná-las realidade. O Governo do Estado precisa do apoio dos deputados para atrair recursos. É isso que estamos fazendo”, explicou o deputado estadual Ivan Vaqueiro.

Para o Delegado Rérisson as reuniões foram bastante positivas. “Saímos daqui confiantes que muita coisa boa está por vir para o nosso Estado. Tivemos total apoio em nossos pleitos e agora é dar prosseguimento nas ações para conseguirmos realizar as obras no Tocantins", concluiu. Os parlamentares estiveram reunidos com o senador Eduardo Gomes (MDB) e com o deputado federal Carlos Henrique Gaguim (DEM).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp