Em discurso, Wanderlei Barbosa demonstrou orgulho de quem foi enquanto vereador por 18 anos

Da redação

Durante participação na 21ª Marcha dos Legislativos da União dos Vereadores do Brasil (UVB), o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, foi bastante aplaudido.

Na ocasião, ressaltou que a troca com os vereadores de diferentes localidades da federação é extremamente positiva. “A minha vinda aqui é para abraçar os vereadores do Brasil, para abraçar os meus irmãos vereadores do Tocantins, para que a gente possa trabalhar em conjunto”, destacou Wanderlei Barbosa.

Wanderlei Barbosa foi vereador por dois mandatos em Porto Nacional e mais quatro mandatos como vereador da Capital, Palmas, deixando o cargo em 2011 para assumir como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa, sendo reeleito para mais dois mandatos, permanecendo na função até 2018, quando disputou a eleição suplementar como vice-governador, e desde 20 de outubro de 2021 ocupa o cargo de governador do Estado.

Em discurso, o governador Wanderlei Barbosa demonstrou orgulho de quem foi enquanto vereador por 18 anos. “Nunca deixei de receber no meu gabinete, da mesma forma que eu recebia quando era vereador, o líder comunitário da minha comunidade. Eu recebia também como deputado, os meus vereadores, prefeitos e vice-prefeitos e a representação social quando me procurava. E esse é o trabalho que eu sei que os senhores fazem, fazem com muita coerência como fazem os vereadores do Tocantins. Esse é o trabalho do parlamento que me deu orgulho por 18 anos e tenho orgulho de dizer que a minha base foi construída no parlamento municipal”, contou.

O evento iniciou na última terça-feira, 26, e segue com programação até sexta-feira, 29, com as participações de palestrantes políticos, candidatos à presidência e o próprio presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp