O trabalho de Marta tem chamado a atenção dos empresários por conta das propostas que a candidata apresenta, principalmente com a diminuição enérgica da carga tributária.

Da Redação

Após cumprir trabalho de visitas em cidades da região sudeste sul e norte do estado candidata à deputada federal Marta Ramos (PSDB), foi recebida por empresários da capital.

O trabalho de Marta tem chamado a atenção  dos empresários por conta das propostas que a candidata apresenta, principalmente com a diminuição enérgica da carga tributária. Marta visitou as instalações do Grupo Maxdata, funcionários e diretores elogiaram a capacidade de Marta em renovar a bancada do Tocantins em Brasília em prol do desenvolvimento do estado.

De acordo com Marta são as empresas e o setor de serviços que fomentam empregos diretamente “a gente percebe no olho do empresário hoje a necessidade de mudar o sistema que temos hoje, precisamos desburocratizar a maquina, deixar o empresário contratar mais pessoas e gerar renda pra o estado” disse Marta.

Marta também destacou ainda a necessidade de atrair mais indústrias para o Tocantins, já que o estado tem grande potencial de produção e precisa também ter espaço para garantir o produto acabado. “Nós vemos que hoje muita matéria prima sai do estado para outras regiões fazerem o beneficiamento, e isso tem que mudar, nos podemos direcionar condições de que empresas se instalem e fortaleçam ainda mais a economia do estado” finalizou a candidata. (Com informações da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp