Abreu afirma que todos os leitos disponibilizados para infectados pelo vírus estão lotados e cobra ação do Governo

Da Redação

A senadora Kátia Abreu e também coordenadora da bancada federal em Brasília, divulgou carta a toda a população Tocantinense, pedindo orações pelas famílias de pacientes que aguardam leitos de Covid-19. Abreu afirma que todos os leitos disponibilizados para infectados pelo vírus estão lotados e cobra ação do Governo.

“Vamos fazer forte corrente de orações pelos doentes do nosso estado em especial. São muitos sofrendo e aguardando leitos de UTI. Todos os leitos estão lotados. Deus tem feito milagres diante das fervorosas orações”, disse trecho da carta.

De acordo com Kátia a bancada teria enviado ao Tocantins, milhares de reais da união, “Não há justificativa para o que estamos passando. Falta de caridade, falta de gestão e muita irresponsabilidade. É revoltante! Não temos leitos e nem vacina! ”, disse.

O DT abre espaço para que o Governo do Tocantins, possa comentar o assunto.

Confira na íntegra a carta

CARTA ABERTA AOS TOCANTINENSES 

"Amigas e amigos do nosso Tocantins, 

Vamos fazer forte corrente de orações pelos doentes do nosso estado em especial. São muitos sofrendo e aguardando leitos de UTI. Todos os leitos estão lotados. Deus tem feito milagres diante das fervorosas orações. Vamos nos ajoelhar e pedir que a Divina Misericórdia de Jesus nos ajude nesse momento de aflição. Todos podem acreditar que a bancada federal trouxe muitos milhões de reais da União para o governo do Estado cumprir com suas obrigações. Não há justificativa para o que estamos passando. Falta de caridade, falta de gestão e muita irresponsabilidade. É revoltante! NÃO TEMOS LEITOS E NEM VACINA!

Contamos com nossa fé no Pai e, aqui na Terra, contamos com a justiça dos homens para fazer valer nossos direitos. A nossa bancada federal continuará lutando, denunciando, cobrando e buscando recursos como temos feito. Podem confiar que faremos sempre a nossa parte. 

Esperança, saúde, paz e prosperidade é o que desejamos a todos os Tocantinenses".

Senadora Kátia Abreu
Coordenadora da Bancada Federal do Tocantins
22/02/21

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp