Segundo a Polícia Civil do Tocantins, as investigações já iniciaram

Da Redação

Na madrugada deste último domingo, 09, dois jovens foram assassinados no município de Colinas do Tocantins. De acordo com a informação divulgada pela Polícia Civil, o primeiro homicídio foi praticado por volta das 3h quando um homem de 20 anos foi atacado a golpes de faca no setor Santa Rosa. 

Em relatório, o primeiro homicídio teria ocorrido após a briga de casal entre o autor do crime e sua esposa, onde a vítima teria saído em defesa, mas foi atacado e não resistiu. As investigações apontam que o crime teria sido motivado pelo próprio irmão da vítima. 

O segundo homicídio teria ocorrido por volta das 4h quando um homem de 31 anos foi atacado a tiros em uma conveniência no centro da cidade. A namorada da vítima relatou à Polícia que no momento, percebeu um homem se aproximando e em seguida sacando uma arma e disparando. Os disparos alvejaram a face, o tórax e costas da vítima. 

Segundo a Polícia Civil do Tocantins, as investigações já iniciaram. Os corpos foram recolhidos e levados para o IML de Araguaína, município mais próximo. Equipes da 6 central de atendimento da PC de colinas bem como equipes da perícia estiveram nos locais dos crimes. 

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp