Por falta de novos lotes, a vacinação contra a Covid-19 esta interrompida para praticamente todos os grupos, em Colinas do Tocantins

Ricardo Almeida/Da Redação

Por falta de novos lotes, a vacinação contra a Covid-19 esta interrompida para praticamente todos os grupos nesta terça-feira, 29, em Colinas do Tocantins. Segundo a prefeitura, na próxima quinta-feira, 01, a vacinação será retomada nas UBS do município.

De acordo ainda com a prefeitura a população contemplada teria sido a com público alvo de 45 anos e várias outras categorias, como caminhoneiros e moto taxistas e taxistas, as vacinas acabaram. Mas, o Centro de Imunização, da Secretaria de Saúde, recebe todas as quartas-feiras, novos lotes, que são distribuídos pelo Governo do Estado.

Procurada a Secretaria de Estado da Saúde afirmou que que uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 (D1 e D2) será entregue aos municípios nesta quarta-feira, 30.

Na próxima quinta-feira, a vacinação será retomada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Quem está contemplando em alguma das categorias, já pode estar ligando nas unidades, e agendando a vacinação.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp