Em convenção, prefeito Claiton Batatinha confirma a pré-candidatura, concorrendo reeleição em Cristalândia

Ocorrido na modalidade presencial, na feira coberta da cidade, o evento contou com participação de autoridades estaduais e número expressivo de convencionais e filiados.

Redação

O prefeito de Cristalândia, Cleiton Cantuário Brito (Batatinha- DEM) teve o nome confirmado a pré-candidato, nessa terça-feira, 15, durante convenção partidária e segue na majoritária com Luizinho da Crisa (PTB) como pré-candidato a vice-prefeito.

A Coligação é composta pelos partidos DEM, PTB, PL e PSL.

Ocorrido na modalidade presencial, na feira coberta da cidade, o evento contou com participação de autoridades estaduais e número expressivo de convencionais e filiados.

Em discurso, o presidente estadual do PTB e da Asssembleia Legislativa, Antônio andrade, reafirmou parceria com o município. “Aqui, assumimos o compromisso em benefício de Cristalândia”, disse.

A deputada Cláudia Lelis, presidente do PV no Tocantins, classificou o  trabalho da atual gestão, como um projeto comprometido em oferecer oportunidades ao povo de Cristalândia”.

Para o deputado Olyntho Netto (PSDB), a gestão se pautou no crescimento e no desenvolvimento do município”.

Em seu discurso, Claiton Batainha disse estar feliz com a composição com Luizinho. “Agradeço a sua confiança, Luizinho, você veio para somar”, afirmou.

O pré-candidato demonstrou também otimismo e disposição. “Estamos juntos discutindo o futuro do município. Vocês me fortalecem, me encorajam. Estamos de cabeça erguida e pé no chão. Vamos dar as mãos e não vamos deixar o trabalho parar,” enfatizou.
Já Luizinho destacou a continuidade do trabalho. “Estamos aqui para dar continuidade esse trabalho”. 

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (DEM) esteve na cidade pouco antes do início do evento. (Com informações da assessoria)