Foram debatidos assuntos referentes aos caminhos políticos do partido para as eleições de 2022 no Tocantins e no Brasil

Da Redação

O presidente estadual do MDB do Tocantins Marcelo Miranda, acompanhado do tesoureiro do partido, coronel Glauber Santos, e do chefe de gabinete da deputada federal Dulce Miranda, Bruno Cardoso, reuniram-se na manhã desta última terça-feira, 11, em Brasília, com o presidente Nacional do MDB deputado federal Baleia Rossi, para discutir os rumos da sigla nas eleições de 2022.

No encontro, foram debatidos assuntos referentes aos caminhos políticos do partido para as eleições de 2022 no Tocantins e no Brasil, as candidaturas de governadores, senadores, deputados estaduais e federais, além do fortalecimento da sigla com condução de novos membros filiados ao partido, para concorrem às eleições.

Marcelo Miranda defendeu o protagonismo político da legenda no cenário estadual, bem como a importância de um projeto consolidado para o Tocantins nas eleições de 2022, trazendo como reforço à sigla, novas filiações.

“Estamos nos preparando para as eleições estadual e nacional. O MDB quer, sim, ser protagonista de um projeto de consolidação para o desenvolvimento do Tocantins e do Brasil. Para isso, precisamos buscar fortalecer a sigla, promovendo novas filiações e, principalmente, eleger o maior número possível de representantes no parlamento estadual e federal”, declarou o presidente. 

Ainda em Brasília, Marcelo encontrou com o ex-presidente nacional do partido o senador Romero Jucá, com quem discutiu sobre assuntos pertinentes à sigla.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp