Vilela explicou que irá disponibilizar R$ 30 milhões do orçamento para auxiliar os pequenos negócios a se restabelecerem

Da Redação

O candidato à prefeitura de Palmas pelo Partido dos Trabalhadores, Vilela do PT, se comprometeu a fortalecer a atuação do  Banco do Povo para fomentar a economia durante o período de pós-pandemia.

O candidato foi o primeiro a participar, nesta segunda-feira, 26,  da rodada de entrevistas promovida pelo SBT Tocantins  durante o programa “O Povo na TV”.

Vilela explicou que irá disponibilizar R$ 30 milhões do orçamento para auxiliar os pequenos negócios a se restabelecerem. “A pandemia foi feroz com o pequeno empreendedor e nós iremos ajudá-lo a se restabelecerem oferecendo crédito e incentivos fiscais que culminarão na geração de emprego e renda em nossa cidade”, disse.

O candidato também falou sobre a proposta de criação de um fundo de aval que deve incentivar o oferecimento de crédito em bancos públicos e privados. “O fundo vai garantir até 80% dos valores dos empréstimos e isso vai dar tranquilidade aos empresários e segurança às instituições financeiras ”, explicou. (Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp