O parlamentar faz súplica pela construção de um projeto para que o Tocantins possa alavancar economicamente

Da Redação

Durante o café da manhã da bancada federal com prefeitos e vereadores tocantinenses nesta quarta-feira, 25, o deputado federal Osires Damaso (PSC/TO) destacou a importância da defesa do municipalismo na contribuição do crescimento e desenvolvimento do Estado. O café da manhã foi promovido pela bancada federal.

“Nós temos uma bancada federal coesa que busca o melhor para o Tocantins e que respeita a população do nosso Estado. Sou companheiro de centenas de vereadores e vereadoras tocantinenses. Foram eles que me deram a alegria de ser o segundo deputado federal mais votado do Estado. Sempre busquei ouvir os líderes que me apoiaram”, disse.

Damaso lembrou que foi graças ao apoio de centenas de vereadores tocantinenses que ele possibilitou destinar emendas parlamentares que atendessem o maior número de municípios possível. “Tenho a alegria de ter sido considerado o deputado mais municipalista pela pulverização de emendas para os municípios tocantinenses. Em pouco mais de dois anos de mandato, consegui destinar emendas para mais de 100 cidades e pretendo atender todos os 139 municípios até o final do meu mandato”.

O parlamentar finalizou seu discurso fazendo um chamamento pela união na construção de um projeto para que o Tocantins possa alavancar economicamente.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp