Damaso falou da importância de se ter mais mulheres na política

Da Redação

O deputado Osires Damaso (PSC/TO) prestigiou nesta segunda-feira, 19, o primeiro Encontro do PSC Mulher Tocantins, promovido pela presidente Leidiane Mota, vereadora de Lajeado.

Damaso falou da importância de se ter mais mulheres na política. “Eu acredito na força feminina. Sei que há muitas mulheres que são envolvidas com política, mas ainda são minoria em cargos eletivos. Acredito que isso pode mudar”, disse.

O parlamentar ainda ressaltou a necessidade de se fazer uma gestão voltada para o crescimento do Tocantins e com um olhar diferenciado para as pessoas. “É muito triste ver tanta gente passando necessidade. E eu tenho um propósito voltado para mudar essa realidade. Sonho em poder ver as nossas crianças quererem comer um bolo e ter dinheiro para comprar. Não podemos imaginar que a nossa vida está boa, que tudo vai bem, sendo que tem gente passando necessidade perto de você. Se fizermos uma gestão voltada para o crescimento do nosso Estado, nós vamos transformar essa realidade”, disse.

O evento, que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado, ainda contou com a participação da presidente nacional do PSC Mulher Jemina Santana.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp