Em grande convenção Júnior Leite é definido candidato a prefeito de Xambioá pelo MDB

A convenção ocorreu de maneira conjunta com os partidos PV, PT e Progressistas

Da Redação

Júnior Leite foi definido como candidato a prefeitura de Xambioá durante a convenção conjunta do MDB, PV, PT e PP , ocorrida neste sábado, 12, no município. Ele disputará a eleição ao lado de Eneia Pereira, candidata a vice-prefeita pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Júnior Leite chegou a quadra poliesportiva da Vila Operária acompanhado das lideranças estaduais do MDB, deputada Federal, a Dulce Miranda e o ex-presidente do MDB no Tocantins,  deputado Nilton Franco.   Estiveram presentes ainda o deputado estadual, Issam Saado (PV) e o Deputado Federal, Célio Moura (PT); além de lideranças políticas locais.

 “É muito emocionante ver a população de Xambioá realmente se mobilizando em favor de um novo tempo para a nossa cidade , isso nos dá energia e garra para entrar na campanha e garantir o melhor pra nossa Xambioá" comentou Júnior Leite. 

O deputado Nilton Franco, destacou a capacidade de   Júnior Leite para alavancar o desenvolvimento  de Xambioá. “Eu não tenho dúvida que Júnior tem capacidade para fazer uma  administração  histórica e destinarei recursos das minhas emendas para que ele faça a grande transformação que Xambioá  precisa”.

A deputada Dulce Miranda, reforçou o apoio incondicional do partido a candidatura de Júnior Leite e Eneia Pereira. “Eu confio no Júnior e confio na Eneia , sei que juntos eles farão um bom trabalho, daremos a eles o nosso apoio incondicional e recursos para as obras que eles planejam e  precisam executar."

O deputado Federal Célio Moura destacou a escolha da vice, " Nunca antes Xambioá teve uma representante da zona rural, dos assentamentos, em uma chapa majoritária, Eneia e Júnior contam comigo para buscar recursos e apoio político pra fazer o melhor pela cidade ."

O deputado estadual Issam Saad do PV destacou a força da representatividade da chapa  proporcional. "Xambioá  poderá ter uma Câmara municipal renovada, bons nomes para contribuir com o executivo e realmente mudar a qualidade de vida da população", afirmou.

Além da chapa  majoritária foram referendados  os nomes de cerca  de  30 pré-candidatos a vereador, dos quatro partidos.