Candidato a vice-governador, que também participou de caminhada em Peixe e garantiu investimentos no turismo, afirmou em comício que sentimento dos moradores da Região Sul é de confiança nos compromissos assumidos por ele.

Da Redação

Candidato a vice-governador da Coligação a Verdadeira Mudança, Oswaldo Stival continua sua maratona de campanha em Gurupi e em outros municípios da Região Sul para eleger Carlos Amastha (PSB) governador do Estado. Durante comício promovido pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB) na cidade, na noite nesta quinta-feira, 20, ele afirmou que a descrença do povo está dando lugar à confiança em um Tocantins melhor na medida em que vai conhecendo as propostas e compromissos sérios de dois homens sérios como Amastha e ele.

 “Vamos transformar o Tocantins num canteiro de obras para gerar muitos empregos e renda para os tocantinenses de todos os municípios a partir do dia 1º de janeiro,” garantiu Stival ao lado do prefeito da cidade, Laurez Moreira (PSDB) do senador Ataídes e várias lideranças políticas locais. “Vamos fazer pelo nosso povo, hoje tão cansado de falsas promessas.”

Ao falar de segurança pública, Oswaldo Stival reforçou o compromisso de Amastha de fazer concurso público para a Polícia Militar. “Nós temos que dar estrutura para ela nos proteger”, afirmou lembrando também de outros segmentos, como os agentes de saúde. “Temos que valorizar todo o quadro de pessoal porque pessoas valorizadas trazem benefícios para o Estado.”

 Caminhada em Peixe

 Mais cedo, o candidato a vice-governador de Amastha participou de vários atos no município de Peixe, onde conversou com populares e comerciantes e garantiu investimentos para que a cidade atraia turistas não só Durante a temporada de praias, mas todo o ano. No Município, ele ainda participou de atos de campanha na Vila São Miguel, Vila Quixaba, Agropic e Lagoa do Romão.

Neste sábado, 21, Oswaldo Stival segue em campanha com agenda prevendo visita ao SEBRAE e à empresa Inovatec em Gurupi pela manhã, depois Palmas e em seguida Pedro Afonso. (Com informações da Assessoria)

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp