Quem for se vacinar pode procurar um dos pontos entre 8 e 17 horas, ou enquanto durarem as doses

Da Redação

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), ampliou novamente o público-alvo da vacinação contra Covid-19. As pessoas sem comorbidades com mais de 37 anos e os bancários serão imunizados a partir desta quinta-feira, 29, na Escola Municipal Antônio Lino, que fica na Saída para Peixe, ou na Escola Municipal Lenival Correia, localizada no setor Alto da Boa Vista. Quem for se vacinar pode procurar um dos pontos entre 8 e 17 horas, ou enquanto durarem as doses.

Já as pessoas sem comorbidades com mais de 35 anos poderão se vacinar a partir de sexta-feira, 30, juntamente com os bancários. Neste dia os pontos de vacinação serão os mesmos: na Escola Municipal Antônio Lino, que fica na Saída para Peixe, ou na Escola Municipal Lenival Correia, localizada no setor Alto da Boa Vista, também das 8 às 17 horas, ou enquanto durarem as doses.

Documentação:

Para receber o imunizante é necessário apresentar o comprovante de residência em Gurupi, além dos documentos pessoais, cartão de vacina e do SUS.

Os bancários precisam levar ainda um documento que comprove vínculo com a instituição bancária.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp